Nos EUA, Carol Portaluppi muda teor de postagens no Instagram

Jovem tem postado dicas de moda, em vez de fotos do próprio corpo

por Fernanda Machado 22/01/2014 17:58

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Instagram / Reprodução
Carol com uma sacola de compras nos EUA (foto: Instagram / Reprodução)
Quem segue Carolina Portaluppi no Instagram pode notar que o teor das postagens da moça na rede social está mudado. Se antes eram comuns 'selfies', fotos de biquíni na praia, na academia dentre outras imagens que valorizavam suas curvas, o perfil de Carol virou quase um catálogo de produtos de beleza, depois que ela foi para os Estados Unidos, no fim de dezembro.

 

Veja fotos de Carol Portaluppi

 

Dicas de maquiagem, lojas e produtos para o cabelo estão entre as últimas atualizações. Tudo fruto da indústria cosmética norte-americana. Ela inclusive pede que as seguidoras deem sugestões de novos produtos e de como usá-los.

Depois de superar o episódio do vazamento de fotos íntimas, em que aparecia nua, no fim do ano passado, a jovem viajou para os EUA, para preservar sua própria imagem e fugir dos paparazzi brasileiros. A iniciativa partiu do pai, o ex-jogador e treinador Renato Gaúcho. A estudante de 19 anos foi para a América do Norte sem data prevista para retorno. Renato também teria instruído a filha a se expor menos nas redes sociais.

 

Instagram / Reprodução
Uma das novas fotos de Carol, mostrando um utensílio para o cabelo (foto: Instagram / Reprodução)
 

MAIS SOBRE MEXERICO