Matthew McConaughey conta que tapioca ajudou no emagrecimento

Ator perdeu 20 quilos para interpretar portador de HIV no filme Clube de Compras Dallas

22/01/2014 15:57

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Clube de compras Dallas / Reprodução / Divulgaão
O ator viverá um texano portador de HIV no filme ' Clube de compras Dallas' (foto: Clube de compras Dallas / Reprodução / Divulgaão)
A tapioca foi um item essencial para Matthew McConaughey superar o desafio de perder 20 quilos para interpretar um portador do vírus HIV no filme 'Clube de Compras Dallas'. O ator revelou os detalhes de sua dieta ao jornal inglês Daily Mirror.

Matthew disse que o regime foi complicado, mas que o prato típico do nordeste brasileiro ajudou a superar a necessidade de açúcar, já que ele utilizava uma colher minúscula para comê-lo:”eu encontrei o pudim de tapioca e a menor colher possível em New Orleans. Assim, ele durava mais”, afirmou ele.

Raízes mineiras
A comida brasileira não é novidade para McConaughey, afinal, o astro é casado com a modelo Camila Alves, que é mineira de Itambacuri. Eles inclusive passaram o fim de ano em Minas Gerais com a família dela. Na ocasião, Matthew foi visto nas ruas de Belo Horizonte algumas vezes, antes e depois deles passarem o Natal no interior.

 

Confira as fotos de Matthew McConaughey em BH

 

McConaughey, que estrelou os filmes 'Como perder um homem em dez dias' e 'Killer Joe – Assassino de aluguel', atualmente participa da série 'True Detective', em exibição no canal HBO. Em seu novo trabalho, 'Clube de compras Dallas', ele viverá um eletricista texano diagnosticado com AIDS que começa a travar uma batalha contra a indústria farmacêutica, traficando medicamentos ilegais, em busca de um tratamento alternativo para a doença. O lançamento do filme está previsto para 21 de fevereiro.

Confira o trailer do filme:

 

 

MAIS SOBRE MEXERICO