Grazi Massafera acha água viva, desamarra o biquíni e 'pega jacaré' em dia de sol no Rio

Atriz esteve, com a filha, na praia da Barra da Tijuca na tarde deste sábado

por Fernanda Machado 19/01/2014 17:42

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Dilson Silva/ Ag. News
(foto: Dilson Silva/ Ag. News)
A tarde deste sábado, 18, foi de praia para Grazi Massafera. A atriz aproveitou o dia de sol na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. A loira se divertiu na água, desfrutou a companhia da filha, e brincou com os fãs.

Depois de curtir um refrescante banho de mar, Grazi descobriu uma água viva e mostrou o achado para algumas crianças que estavam na areia. Ela se descontraiu com um garoto e devolveu a água viva ao mar. Quando foi reconhecida pelos banhistas, desfilou toda sua simpatia e conversou com os fãs.


Dilson Silva/ Ag. News
(foto: Dilson Silva/ Ag. News)
A ex-mulher de Cauã Reymond exibiu a boa forma, o abdômen sequinho e o corpo super definido. Vestindo um biquíni preto com detalhe em metal na lateral, ela “pegou jacaré”, ajeitou o sutiã depois da sequência de mergulhos e voltou para a areia.

Momentos antes, Grazi havia sido flagrada carregando uma prancha e o remo de stand up paddle. Logo em seguida, trouxe a filha Sofia, de um ano e oito meses, fruto do casamento com Cauã, para brincar com ela embaixo de um guarda-sol.

Quando deitou na canga para tomar sol, a bela até desamarrou o biquíni para tentar não ficar marcada nas costas, atraindo a atenção de quem estava por perto.

Vida de solteira

De férias, Grazi tem aproveitado os dias de folga para ir à praia e curtir a filha. Apenas considerando este mês, foi clicada na areia, no mar, e também em um shopping, tomando sorvete, fazendo compras ou indo ao cinema. Desde a separação de Cauã, anunciada em outubro do ano passado, a atriz tem sido vista sempre com Sofia, sozinha ou com as amigas. Mas um jornal carioca recentemente divulgou que ela estaria namorando o empresário Rodrigo Lamar, informação negada por sua assessoria.

MAIS SOBRE MEXERICO