Juju Salimeni dá dicas para evitar celulites e mostra o corpão

Modelo deu dicas a seguidoras para manter o corpo livre das marcas

por Fernanda Machado 29/12/2013 17:19

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Facebook/Reprodução
Juju Salimeni postou foto do corpão e deu dicas sobre celulites para as mulheres: ''procuro compartilhar com vocês minhas experiências práticas'' (foto: Facebook/Reprodução)
Dona de um físico invejado por boa parte de suas fãs, a modelo Juju Salimeni usou o Facebook para repassar dicas sobre como evitar celulites. Neste domingo, 29, a beldade usou sua conta oficial na rede social para explicar como se mantém livre das marcas, especialmente no bumbum.

 

Veja fotos de Juju Salimeni de biquíni

 

"Consumo apenas claras de ovos, arroz integral, salada, batata doce e carnes brancas. Não uso sal, nem óleos, nem açúcares em nenhuma preparação", exemplificou. "Nesses 11 anos de treinamento fiz inúmeros tipos de dieta e essa foi a que funcionou muito para o meu corpo", ressaltou a modelo, que ainda fez questão de especificar que sua regra não é uma fórmula geral: "não recomendo que ninguém faça isso sem acompanhamento médico".

 

Além de uma alimentação controlada, Juju também conta com uma rotina de atividades físicas para garantir bons resultados. "Os exercícios aeróbicos que mais gosto são escada, transport e passada na esteira, porque trabalham bem a parte do glúteo",  revelou. "Não curto correr nem andar porque sinto que meu corpo fica flácido. Ressaltando que essa é a minha opinião", completou Salimeni.

 

 



MAIS SOBRE MEXERICO