Danilo Gentili está de mudança para o SBT

Apresentador assina contrato esta sexta e vai levar toda a equipe do 'Agora é tarde' para a emissora de Silvio Santos

por Fernanda Machado 26/12/2013 13:25

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Divulgação
(foto: Divulgação)
Danilo Gentili está de mudança com toda a sua equipe do programa 'Agora é tarde' para o SBT. De acordo com o colunista Flávio Ricco, o apresentador vai assinar seu contrato com a emissora de Silvio Santos nesta sexta-feira, e já planeja a estreia para fevereiro.

O nome do programa ainda não foi definido, mas pode ser 'Danilo à meia-noite', fazendo lembrar o programa 'Jô Soares Onze e Meia' que fez parte da programação do SBT durante 11 anos, de 1988 até 1999, quando o apresentador se mudou para a Globo.

Um dos motivos para a mudança de emissora seria o veto do programa especial de Natal do 'Agora é tarde', considerado 'inadequado' pela direção da Band.

O único integrante da equipe que não deve sair da Band é Marcelo Mansfield, que pretende cumprir seu contrato até o começo de 2015.

Em tempo

Com a saída de Mônica Iozzi, que decidiu investir na carreira de atriz, o CQC retomará em janeiro a seleção para novos repórteres. Entre os candidatos, disputam uma vaga humoristas dos programas 'Saturday Night Live', da RedeTV!, e 'Comédia MTV'. O programa também deve anunciar em breve um novo nome para a bancada, já que Oscar Filho anunciou que em 2014 irá se dedicar mais às reportagens do quadro Proteste Já.

MAIS SOBRE MEXERICO