Tatá Werneck realiza o sonho de Valdirene e vai entrar para o Big Brother Brasil 14

por Fernanda Machado 23/12/2013 13:04

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Divulgação/Derick Abreu - R2
Tatá Werneck gravou cenas de Valdirene confinada na casa de vidro na última sexta-feira (foto: Divulgação/Derick Abreu - R2)

Valdirene vai realizar o seu sonho! De acordo com a coluna Outro Canal, a piradinha da novela "Amor à Vida" vai passar 12 horas confinada na próxima edição do Big Brother Brasil, ao lado dos participantes e com câmeras por todos os lados. "Vamos gravar a Valdirene dentro do programa, para mostrar na novela, e vamos mostrá-la no ‘BBB’, com nosso olhar diferenciado", explica Boninho à coluna.

Veja fotos de Tatá Werneck

É a primeira vez que a Globo faz uma ação que mistura a novela com o reality show e o principal desafio fica por conta da atriz Tatá Werneck, que terá que interpretar em tempo integral e não poderá contar nada do que acontece nas ruas para os participantes. "A Tatá não vai poder desmontar a personagem durante as 12 horas em que estiver na casa. Vai ser uma loucura."

E o período de experiência já começou. Na última sexta-feira, Tatá Werneck ficou confinada na 'Casa de Vidro' do BBB num shopping carioca, gravando cenas em que Valdirene participava de provas para conseguir uma vaga no reality.

Também estavam nas gravações os atores Emilio Orciollo Netto, Celso Bernini e Dani Vieira, que vai interpretar uma rival de Valdirene. As personagens de Dani e Tatá tiveram até que fazer um striptease para atrair os olhares masculinos e conquistarem os votos dos telescpectadores.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO