Bárbara Evans começa tratamento para remover tatuagens

Filha de Monique Evans decidiu apagar homenagem aos pais após sofrer críticas na internet

por Fernanda Machado 19/12/2013 17:43

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Arquivo pessoal/Reprodução
Bárbara Evans vai remover tatuagens com tratamento da médica Paula Bellotti, no Rio de Janeiro (foto: Arquivo pessoal/Reprodução)
Bárbara Evans começou nesta quinta-feira, 19, o tratamento que vai remover as tatuagens em seus dois braços, feitas na última segunda-feira. "Realmente eu fiz a tattoo, acho que não combinou comigo, por isso vou tirar", explicou a modelo via Twitter. "Mas enquanto isso vou curtir essa vibe tatuada", garantiu.

 

Veja fotos da tatuagem de Bárbara Evans

 

A homenagem aos pais foi exibida pela jovem através do Instagram, mas repercutiu negativamente. Internautas zombaram do desenho e transformaram a tatuagem em meme, reproduzindo-a em versões e paródias com caneta sobre a pele.

 

O tratamento para remoção da tatuagem a laser tem previsão de longo prazo, uma vez que as gravações sobre a pele são grandes e escuras. A loira se submete aos cuidados de uma médica especialista na técnica, com consultório no Leblon, área nobre do Rio de Janeiro.

 

Confira paródias de internautas para a tatuagem

 

Aparição cancelada

Segundo o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, a filha de Monique Evans chegou a cancelar uma participação no programa Silvio Santos, que seria gravada dias depois da tatuagem. De acordo com a coluna, o empresário de Bárbara explicou à produção do SBT que a jovem teve "a infeliz ideia de se tatuar" e, por isso, precisaria cancelar sua participação na atração.



MAIS SOBRE MEXERICO