Carolina Portaluppi se manifesta sobre vazamento de fotos íntimas

Em seu perfil no Facebook, a jovem deu a entender que não irá se vingar dos responsáveis

por Fernanda Machado 18/12/2013 08:14

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

 

Instagram / Reprodução
Carolina Portaluppi de 19 anos é modelo e estudante de Comunicação Social (foto: Instagram / Reprodução)
Carolina Portaluppi se manifestou pela primeira vez desde o vazamento de uma imagem em que ela aparece nua. Na manhã desta quarta-feira, a filha do ex-jogador Renato Gaúcho escreveu em seu perfil no Facbook:: “Existe mais coragem em suportar um insulto do que se vingar”, sem maiores esclarecimentos. 

 

Veja fotos de Carolina Portaluppi no Instagram

 

Desde a última semana quando foi divulgada na internet uma foto em que Carolina aparece nua, com curativos nos seios, após uma operação para implante de silicone, a estudante de 19 anos não havia se manifestado publicamente ou nas redes sociais. Apenas a assessoria dela informou através de nota que toda a família estava muito triste com os acontecimentos e esclareceu que a jovem teve o telefone celular roubado e que as providencias cabíveis estavam sendo tomadas:

“A respeito das fotos íntimas de Carolina Portaluppi que estão circulando na internet, a assessoria de imprensa da modelo gostaria de esclarecer que a mesma teve o seu telefone iPhone roubado na última sexta-feira (6), na Zona Sul do Rio de Janeiro, e logo depois foi surpreendida com as suas fotos circulando nas redes sociais. Segue o B.O [abaixo] com o registro da ocorrência. Um advogado já foi contatado pela família, e está tomando as medidas cabíveis. Uma vez identificado o responsável, Portaluppi pretende processar no nível criminal e no cível, por danos morais.”


A declaração de Carolina na rede social deixa dúvidas se a família seguirá tomando as providências legais para punir os responsáveis pelo vazamento da foto. A assessoria ainda não se pronunciou a respeito.

MAIS SOBRE MEXERICO