Romário comenta boato de affair com transexual :''Eu gosto é de mulher''

Deputado e ex-jogador foi visto de mãos dadas com a modelo Thalita Zampirolli na última quinta-feira

Fernanda Machado 17/12/2013 17:52

Facebook / Reprodução /
Romário foi visto com Thalita saindo de uma boate no Rio. (foto: Facebook / Reprodução / )
O deputado federal e ex-jogador Romário se pronunciou hoje sobre o boato de que estaria tendo um affair com a modelo Thalita Zampirolli, que é transexual. Na noite da última quinta-feira,12, ele foi fotografado pelo Jornal Extra, do Rio de Janeiro, saindo de uma casa de shows da capital carioca de mãos dadas com a moça.

 

 Veja fotos de Thalita Zampirolli

 

Por meio de seu Instagram, Romário afirmou nesta terça-feira que é apenas amigo de Thalita e não possui nenhum tipo de envolvimento além disso com ela. O ex-jogador ainda afirmou: “ eu gosto é de mulher”. Leia na íntegra o que ele escreveu:

"Bom dia, galera. Seguinte, se liga nesse assunto aqui. De acordo com esta foto, estão colocando mais uma na minha conta, só que dessa vez uma transgênero. O nome dela é Thalita, gente boa, sangue bom, inclusive é minha camarada, minha parceira e de alguns amigos meus também. Agora, como mundo já sabe, notícias minhas, dependendo do objetivo, viram novela ou seriado. Vamos acompanhar para ver com quantos capítulos essa terminará e, o mais importante, como terminará. Com certeza, galera, casamento não vai rolar…kkkk Há algum tempo, disse que respeito o gosto pessoal de qualquer pessoa, mas volto a afirmar: eu gosto de mulher! Depois da política, passei a incomodar, mas realmente tô demais. Não sou candidato a cargo majoritário não, viu?! Nem presidente, nem governador. Vou continuar fazendo as coisas que faço, indo para a noite, jogando minha pelada, meu futevôlei, indo para a praia. Feliz igualzinho, nada muda. Vlw!".

 

A versão de Thalita
Ao saber da declaração de Romário, Thalita Zampirolli também se pronunciou. Em entrevista ao Jornal Extra, ela afirmou estar descontente com a forma que o caso tem sido tratado pela imprensa: “Achei preconceituosa a forma com que este assunto está sendo abordado pela imprensa. Sou uma mulher, tenho órgão genital feminino e documentos como mulher. Se ele (Romário), disse que gosta de mulher, eu sei. Sou uma mulher, tanto que ele saiu comigo. Ele sabe que sou uma mulher”, disse.

Thalita não confirmou se está tendo um caso com Romário. Ao ser perguntada, ela respondeu: “"Não vou falar disso. Romário é uma pessoa maravilhosa, um amigo. Não vou ficar entrando em detalhes".

MAIS SOBRE MEXERICO