Bruna Marquezine vai a Barcelona para terminar namoro, diz colunista

Atriz estaria disposta a dar um ponto final ao relacionamento, supostamente em crise desde a semana passada

por Fernanda Machado 17/12/2013 15:25

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Instagram / Reprodução
Relacionamento do casal estaria em crise por conta de duas amigas do jogador que teriam ido para Barcelona a convite dele (foto: Instagram / Reprodução)
A novela sobre a crise do relacionamento de Bruna Marquezine e Neymar pode estar próxima de ter um fim. Pelo menos é o que afirma a colunista Vivian Masutti, do Jornal Agora. Segundo ela, a atriz estaria decidida a viajar em breve para Barcelona e terminar pessoalmente o namoro com o jogador.

 

Entenda o caso

Os rumores de que o romance entre Neymar e Bruna Marquezine poderia estar abalado, surgiram na última semana, por conta de mensagens misteriosas que eles postaram em seus respectivos perfis no Instagram. “Passou...é para frente que se olha”, publicou ela.

Em seguida, a novela ganhou mais um capítulo, quando as modelos de Ipatinga Laryssa Oliveira e Anny Alves publicaram nas redes sociais fotos ao lado do jogador em Barcelona. As imagens foram apagadas em seguida, mas de acordo com o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, Neymar teria bancado a viagem das duas para a Espanha, o que teria feito Bruna Marquezine querer terminar o namoro.

 

Veja fotos de uma das supostas amantes de Neymar

 

As garotas confirmaram que estiveram com o craque na Espanha, mas negaram que tenham tido qualquer envolvimento com ele, deixando claro que são apenas amigos e se conhecem há mais de três anos.

 

Neymar posta mensagensde incerteza sobre futuro

Apesar de tudo o que foi publicado nos noticiários, nenhum dos dois confirma qualquer rompimento no relacionamento, que se tornou público em fevereiro deste ano. Nos últimos dias, Bruna tem postado em seu Instagram imagens de um ensaio fotográfico que participa no Rio de Janeiro e não fez nenhuma referência direta ou indireta à situação. Por outro lado, Neymar compartilhou na rede social algumas mensagens de incerteza sobre o futuro, dizendo confiar em Deus, como: “Eu sei, seus pensamentos são mais altos que os meus O teu caminho é melhor do que o meu Tua visão vai além do que eu vejo O senhor sabe exatamente o que é melhor pra mim E mesmo que eu não entenda o seu caminho, eu confio !“.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO