Bárbara Evans faz tatuagem em homenagem a mãe e recebe críticas

Desenho ainda causou dúvidas em seguidores, que acreditam que a tatuagem seja falsa

por Fernanda Machado 17/12/2013 11:45

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Reprodução / Instagram
(foto: Reprodução / Instagram)
Bárbara Evans parece não querer mesmo sair da boca do povo. Desta vez, a filha de Monique Evans causou rebuliço nas redes sociais ao postar fotos de uma sessão de tatuagem. A loirinha prestou homenagem aos pais em um desenho no braço, feito em um estúdio em São Paulo. Em um dos braços escreveu “Mãe, minha rainha”, no outro, “Pai”, acompanhados por duas coroas.

Veja mais fotos das tatuagens de Bárbara Evans

 

Com letras visivelmente tremidas e traços mal feitos, a tatuagem virou alvo de chacota em minutos. “Passa o endereço desse tatuador pra eu nunca ir nele", disse um seguidor. “Não sei quem vai te querer como modelo com este braço ridículo", completou outro.


No entanto, a maioria dos comentários apontou uma possível fraude de Bárbara, já que os braços da moça não ficaram vermelhos nem irritados depois da sessão. “Certeza que é de mentira, ela não seria tão louca a esse ponto”, garantiu um fã.


Alheia às críticas, Monique Evans agradeceu à filha. “Olha a homenagem que a Bárbara acabou de fazer pra mim! Olha que lindo! Ainda tem a coroa na ponta! Estou muito emocionada! Baby, amo você! Obrigada!”.


Já Bárbara fez questão de rebater os comentários maldosos. “Eu amei! Você amou, mãe? Isso que importa! Te amo!”. O fato é que só o tempo dirá se o estrago é permanente ou temporário!




MAIS SOBRE MEXERICO