Cão de 'Family guy', Brian é ressuscitado em episódio de natal

Programa que foi ao ar no último domingo, 15, trouxe de volta personagem querido pelo público

por AFP 16/12/2013 20:19

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Fox/Reprodução
Brian voltou à série graças ao esforço de Stewie, que voltou no tempo e salvou cão de atropelamento (foto: Fox/Reprodução)
Os fãs da série americana "Family Guy" comemoraram nesta segunda-feira a ressurreição do cachorro Brian, que morreu no mês passado e está no seriado desde sua estreia, em 1999. O criador da série, Seth MacFarlane, falou sobre os rumos da trama em sua conta no Twitter depois que Brian apareceu no episódio que foi ao ar no último domingo nos Estados Unidos.


"Assim termina nossa triste e confusa lição para este período de festas: 'Nunca desvalorizem seus entes queridos, pois eles podem desaparecer em um instante'", escreveu. "Quero dizer, você realmente nunca acreditou que mataríamos Brian, não é? Deus, não...teríamos que estar drogados", disse.


Brian morreu atropelado por um carro no episódio "A vida de Brian", transmitido no último 24 de novembro. O resultado da morte foi uma petição on-line e uma avalanche de comentários nas redes sociais, incluindo os mais de 120.000 "curtidas" que a página "RIP Brian Griffin Family Guy" recebeu.


Os Griffin substituíram Brian por um novo cachorro chamado Vinny, que no episódio deste domingo ajudou a ressuscitar o falecido em uma viagem ao tempo de Stewie, o bebê de sotaque britânico da família. Quando Stewie salvou Brian de ser atropelado por um carro, o cachorro disse: "Obrigada por salvar minha vida". E acrescentou: "muitas outras famílias teriam conseguido outro cachorro e seguido adiante".


Os criadores de "Os Simpsons", outro cultuado desenho da televisão americana, já disseram que um de seus personagens morrerá durante a temporada atual, de número 25. O anúncio gerou uma enxurrada de críticas e especulações sobre quem vai partir dessa para a melhor em Springfield.



MAIS SOBRE MEXERICO