Com 12 e 13 anos, atores de Carrossel anunciam fim de namoro: ''não era para ser''

Larissa Manoela, que viveu Maria Joaquina, e Thomaz Costa, o Daniel, confirmam término após 4 meses

por Bossuet Alvim 16/12/2013 18:52

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Léo Franco/Agnews
''Foi uma coisa que passou'', declarou Larissa Manoela; ''deixa a vida me levar'', celebrou Thomaz (foto: Léo Franco/Agnews)
Não chegou aos quatro meses o namoro entre os atores mirins Larissa Manoela, de 12 anos, e Thomaz Costa, de 13. Anunciado em agosto, o relacionamento dos astros de 'Carrossel' terminou na última semana, como confirmou o menino em entrevista ao programa TV Fama, da Rede TV!. "O Thomaz e a Larissa não estão mais namorando", declarou o jovem, que interpretava Daniel na novela infantil do SBT/Alterosa.

 

"Não era para ser. Não estou triste. Deixa a vida me levar, somos amigos sempre", concluiu o garoto. Para Larissa, que tornou-se uma das favoritas do público com sua interpretação de Maria Joaquina, o assunto também já é parte do passado. "A gente convive junto, mas não deu mais certo. Era melhor ficar na amizade. Foi uma coisa que passou", afirmou a menina.

 

A dupla de pequenos atores deve voltar às telinhas em breve na série 'A patrulha salvadora', um projeto da emissora de Silvio Santos que vai reunir os principais artistas do elenco de 'Carrossel'.



MAIS SOBRE MEXERICO