Sérgio Hondjakoff, ex-Malhação, pede emprego no Facebook

Ator consagrado como Cabeção não emplacou nenhum papel desde que deixou a novela

por Fernanda Machado 16/12/2013 13:25

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Reprodução/Facebook
Sérgio Hondjakoff usou rede social para desabafo sobre vida profissional e aspecto espiritual (foto: Reprodução/Facebook)
Eternizado como o cabeção de Malhação, o ator Sérgio Hondjakoff postou uma mensagem em seu mural do Facebook que pode ser interpretada como um pedido de emprego. “Continuo aguardando uma oportunidade de trabalho + meu complemento Divino... Obrigado Deus , confio e não mudo...”, lamentou o ator, que recebeu apoio de fãs e familiares.

Pouco depois, Sérgio Hondjakoff postou reforçando sua determinação em seguir na carreira de artista: “nunca vou desistir dos meus sonhos”, disse, seguido por mais uma avalanche de incentivos de seguidores e amigos.

Um dos personagens mais icônicos de Malhação, Artur Malta, o Cabeção, esteve na série entre 2000 e 2005. Depois de ficar marcado como o personagem, Sérgio Hondjakoff assinou com a Record em 2009 e fez a novela 'Bela, a feia', mas não conseguiu tanto sucesso. Recentemente, o ator fez dupla com Dino Boyer e gravou o funk 'Basta Tocar o Tamborzão'. Confira o vídeo:

 

 

MAIS SOBRE MEXERICO