Famosos beijam muito em apresentação de Ivete Sangalo na Bahia

Xuxa, Sabrina Sato, Scheila Carvalho e outros artistas desfrutaram o show em Salvador, neste sábado, na base do beijo

por Fernanda Machado 15/12/2013 17:13

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Fred Pontes/Divulgação
(foto: Fred Pontes/Divulgação)
A Arena Fonte Nova, em Salvador, ficou estrelada na noite deste sábado, 14. É que Ivete Sangalo convocou um time de peso para acompanhar a gravação de seu DVD em comemoração aos 20 anos de carreira. O estádio na Bahia ficou repleto de famosos que, além de curtirem a música e sacudirem o esqueleto, também aproveitaram o show em clima de romance.

Veja as fotos dos famosos se beijando

Os casais Xuxa e Junno, Sabrina Sato e João Vicente de Castro, Preta Gil e Rodrigo Godoy, e Scheila Carvalho e Tonny Sales, protagonizaram cenas quentes com intensas trocas de carinho, e foram uma atração à parte. Fotógrafos registraram os momentos em que os artistas beijaram muito.

Confira imagens do show

Xuxa e o namorado, Junno Andrade, foram um dos primeiros a aparecer. Amiga de Ivete há anos, a apresentadora vestiu a camisa oficial do evento e estava usando uma bota ortopédica, depois de um pequeno acidente, há aproximadamente um mês, enquanto gravava seu programa. Eles logo se dirigiram para a área reservada aos vips, que tinha vários mimos para os convidados.

Um dos figurinos da cantora foi um vestido com mais de 13 mil cristais em diferentes nuances de vermelho. Em crepe de seda na cor rubi, a peça assinada pela Printing foi completamente bordada à mão e fabricada exclusivamente para ela.

Este é o quinto DVD da baiana, que volta à Velha Fonte uma década depois de gravar o comemorativo de dez anos de carreira. O último DVD tomou forma no Madison Square Garden, nos EUA, e um outro grande êxito da trajetória de Ivete foi a gravação em 2006 no Maracanã, que vendeu mais de 550 milhões de cópias.

Com 27 CDs lançados, entre o trabalho solo e a Banda Eva, dois Grammys Latinos e mais de nove milhões de seguidores no Twitter, Sangalo, considerada uma das maiores cantoras da atualidade no Brasil, realmente tem muito o que celebrar.
Marcello Sá Barretto e Felipe Souto Maior / AgNews
(foto: Marcello Sá Barretto e Felipe Souto Maior / AgNews)

MAIS SOBRE MEXERICO