Ao vivo ou na telinha

por 13/12/2013 00:13

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Beto Novaes/ EM/D. A Press
None (foto: Beto Novaes/ EM/D. A Press)

O público terá diferentes locais estratégicos à escolha para não perder o maior espetáculo pirotécnico de Minas. Serão três pontos principais: Praça Alberto Dalva Simão (Iemanjá), Casa do Baile e Praça da Igreja São Francisco de Assis, todos providos de reforço de iluminação, banheiros químicos e postos médicos para maior comodidade do público.

Além disso, haverá no local completa infraestrutura com barraquinhas de alimentos e bebidas. Entre as praças Dalva Simão e da Igreja São Francisco de Assis serão instalados 250 banheiros químicos e estarão à disposição sete UTIs móveis. A Polícia Militar vai monitorar toda a área, atuando com policiamento ostensivo e montagem de bases comunitárias. Secretaria de Estado de Defesa Social, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal e BHTrans também apoiam o evento. Faixas indicativas e equipamentos de sinalização ajudarão os motoristas na circulação pelo local.

Quem não puder estar presente na orla da Lagoa da Pampulha na hora da virada poderá conferir pela TV Alterosa a transmissão ao vivo (para todo o estado) da queima de fogos, bem como pelo site www.alterosa.com.br. Realizado pela TV Alterosa, o evento tem patrocínio da Prefeitura de Belo Horizonte e apoio da Assembleia Legislativa de Minas Gerais.



“Estive no Réveillon da TV Alterosa no ano passado, com minha família. Gostei muito do evento. Primeiro, porque a música estava muito boa, a plateia estava superanimada e os fogos foram lindos! Belo Horizonte merece uma festa assim, porque a Lagoa da Pampulha é um lugar muito agradável e um ótimo ponto de encontro para esta confraternização dos belo-horizontinos. Só participei de festa com fogos no Rio de Janeiro, na orla de Copacabana, e, sem exagero, a festa da TV Alterosa não fica aquém.”
Maria Celeste Morais Guimarães,
53 anos, diretora jurídica da Cemig

MAIS SOBRE MEXERICO