Marquezine e Neymar postam mensagens misteriosas e deixam dúvida sobre namoro

"Passou...é para frente que se olha", escreveu a atriz, enquanto o jogador também compartilhou frases sobre o futuro. Depois dos rumores sobre um possível término, ele postou uma foto junto com ela

por Fernanda Machado 09/12/2013 14:36

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Instagram / Reprodução
Neymar e Bruna aussmiram o namoro publicamente em fevereiro deste ano (foto: Instagram / Reprodução)
Bruna Marquizine e Neymar deixaram os fãs confusos em relação ao namoro dos dois, por conta de mensagens misteriosas postadas nas redes sociais nesta segunda-feira. Em seu perfil no Instagram, a atriz compartilhou uma foto dela mesma e escreveu: “Passou...é para frente que se olha”, sem dar maiores explicações.

O craque da seleção brasileira, por sua vez, publicou duas mensagens no mesmo teor: "Se tiver nos planos de Deus, vai acontecer. Não interessa o que as pessoas dizem, não interessa o que o mundo pense. Se Deus for agir, ninguém impede". Em seguida, jogador postou uma passagem bíblica: "Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo: a tua vara e o teu cajado me consolam. (Salmo 23.4)" .

Apesar das mensagens, não houve nenhuma confirmação por parte deles ou de suas assessorias de imprensa de que os dois tenham terminado ou tido qualquer rompimento. O namoro de Neymar e Bruna Marquezine se tornou público em fevereiro, mas o casal vive distante desde agosto, quando ele se mudou para a Espanha.

 

Neymar tenta afastar rumores

 

Logo após a repercussão das mensagens postadas pelos dois, Neymar fez questão de afirmar seu romance com Bruna. Ele postou uma foto dos dois juntos e escreveu: "Never ending love" (Amor interminável em português).

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO