Ator mineiro de 'Amor à vida' é vítima do golpe ''Boa noite Cinderela'' em rave no Rio

Lucas Malvacini, ex-Mister Brasil, foi socorrido ao fim da festa com sintomas que remetem à prática

por Bossuet Alvim 08/12/2013 17:48

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Facebook/Reprodução
Lucas Malvacini, o Anjinho da novela 'Amor à vida', pode ter sido drogado em festa no Rio (foto: Facebook/Reprodução)
O ator mineiro Lucas Malvacini foi internado depois de passar mal em uma festa rave no Castelo de Itaipava, Região Serrana do Rio de Janeiro, na noite do último sábado, 7. Segundo relato da coluna de Bruno Astuto, da revista Época, o artista que dá vida ao Anjinho da novela 'Amor à vida' sentiu-se mal e foi socorrido pela equipe de plantão no evento, mas não apresentou melhoras e precisou ser encaminhado de ambulância à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cascatinha, próximo à cidade de Petrópolis.

 

Em entrevista à coluna, Lucas disse acreditar "que tenham colocado algo na minha bebida". O médico responsável pelo atendimento do rapaz declarou que "ele pode ter sido vítima da prática conhecida como 'boa noite Cinderela'". O golpe, aplicado em casas noturnas e shows com mais frequência sobre mulheres, consiste em adicionar substâncias que provoquem sono à bebida da vítima. Depois de desacordado, o alvo tem os pertences roubados e pode sofrer abuso sexual.

 

Sequestrado em Minas
Em sua cidade natal, Juiz de Fora, na Zona da Mata Mineira, Lucas Malvacini já foi vítima de um sequestro relâmpago. O crime aconteceu em março de 2012, quando o jovem ainda ostentava o título de Mister Brasil. O modelo foi rendido junto com uma amiga por dois ladrões e levado a uma estrada de terra na zona rural da cidade, de onde os bandidos partiram levando o carro e objetos pessoais de ambos.



MAIS SOBRE MEXERICO