Estudante grávida muda de opinião e elogia Caio Castro: ''um homem de caráter''

Carolina Bianchi usou Instagram para destacar qualidades do ator, que ela diz ser pai do bebê; em entrevista, jovem havia acusado galã de sugerir aborto

por Fernanda Machado 05/12/2013 20:15

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Facebook/Reprodução
Carolina publicou nas redes sociais fotos da viagem à Fortaleza com o ator (foto: Facebook/Reprodução)
Supostamente envolvida com o ator Caio Castro, a estudante Carolina Bianchi declarou que está chateada com a proporção que a história tomou. No fim de novembro, a aluna do curso de artes cênicas anunciou que está grávida de três meses do galã de 'Amor à vida' (TV Globo).

 

Veja fotos postadas por Caio Castro na internet

 

"Caio é um homem de caráter, ser humano como todos nós. Apesar de qualquer diferença que possamos ter, eu o honro e sou grata por tudo o que tivemos. Ele é um amigo incrível e um filho exemplar", escreveu a jovem em sua conta no Instagram. Os elogios ao possível pai de seu filho foram postados um dia depois da publicação de uma entrevista em que Carolina revela ter sido pressionada por Caio para fazer um aborto.

Em declarações ao colunista Léo Dias, a estudante foi categórica quanto à pressão exercida pelo artista. "Desde que eu desisti da ideia do aborto ele sumiu", afirmou. "Eu fui conversar com ele [sobre a gravidez], mas não deu certo. Ele me esculachou. Me pediu para não falar mais com ele e que eu não o procure mais", comentou Carolina Bianchi.

Na publicação, a jovem também falou que os dois se conheceram no ano passado na casa de uma amiga em comum. Enquanto estavam juntos, o ator aproveitou a gravação de uma matéria em Fortaleza para conhecer a família da affair. Segundo o colunista, o galã vai buscar apoio da polícia e proibirá que Carolina fale sobre ele.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO