Autópsia aponta causa da morte de Paul Walker após acidente trágico nos EUA

Segundo laudo, ator de 'Velozes e furiosos' morreu em decorrência de lesões traumáticas e térmicas

por Fernanda Machado 04/12/2013 17:57

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Reprodução
Walker faleceu aos 40 anos, vítima de um acidente de carro no último sábado (foto: Reprodução)
Foi divulgado nesta quarta-feira, 4, o laudo oficial de autópsia do ator Paul Walker, vítima de um acidente automobilístico fatal no último sábado. Segundo o site norte-americano TMZ, o documento aponta que Walker faleceu em função da combinação de lesões traumáticas e térmicas.

 

Veja fotos de Paul Walker no Brasil

 

Walker estava no banco de passageiro do Porsche GT que pegou fogo depois de bater contra um poste, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Roger Rodas, amigo dele que conduzia o veículo, morreu em decorrência de lesões traumáticas múltiplas.

Ainda de acordo com site, as autoridades disseram que os exames toxicológicos das vítimas só sairão dentro de seis semanas e que as investigações sobre a causa do acidente também não foram finalizadas por conta da multidão de fãs que ocupa o local.

Em entrevista à revista 'The Hollywood Reporter', o detetive de Los Angeles Jeff Maag afirmou que serão necessários mais alguns dias para determinar a razão da batida e que ainda não é possível confrimar nada sobre a velocidade do carro no momento da colisão. Segundo Maag, esse trabalho será facilitado se houver um caixa preta no automóvel, algo que ele ainda desconhece.

Nos últimos dias, foi levantada a hipótese de que o veículo  participava de um pega, no entanto a polícia de Los Angeles já descartou a possibilidade. Um dos astros de 'Velozes e furiosos', Paul Walker tinha 40 anos e trabalhava nas gravações do sétimo filme da franquia.

MAIS SOBRE MEXERICO