Jovem que diz estar grávida de Caio Castro afirma que ator sugeriu aborto

Carolina Bianchi acusa ator de 'Amor à vida' de ''egoísta, prepotente, egocêntrico e arrogante''

por Aqui 04/12/2013 16:13

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Instagram/Reprodução
''Caio queria que eu abortasse o bebê e eu não quis. Desde que eu desisti da ideia do aborto, ele sumiu'', declarou a estudante Carolina Bianchi em entrevista ao colunista Léo Dias (foto: Instagram/Reprodução)
Caio Castro continua a ser apontado como o pai do filho que Carolina Bianchi, estudante de artes cênicas, espera. Ela falou sobre o assunto ao colunista Léo Dias, do jornal O Dia. Segundo a moça, o ator pediu que ela abortasse a criança. 'Caio queria que eu abortasse o bebê e eu não quis. Desde que eu desisti da ideia do aborto, ele sumiu. O Caio é egoísta, prepotente, egocêntrico e arrogante. Ele vende a imagem de bom moço, religioso, fala da igreja Bola de Neve, mas nunca colocou os pés lá', afirmou.

 

Veja fotos publicadas por Caio Castro na internet

 

Carolina ainda revelou que pretende comprovar que o ator, que interpreta o médico Michel de 'Amor à vida' (Globo), é o pai da criança com um teste de DNA. “Eu faço questão de esfregar o exame de DNA na cara dele.” Para ela, não há dúvidas de que o filho é do ator, pelo fato de não ter tido relações sexuais desde fevereiro. Ela completou 14 semanas de gestação. Na entrevista, Carolina contou que usava o contraceptivo DIU, que falhou. O ator ainda não comentou as declarações de Carolina.



VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO