Lady Gaga fica completamente nua para as lentes de Steven Klein na revista Candy

Cantora usou look andrógino para publicação sobre travestilidade e transexualidade

por Bossuet Alvim 03/12/2013 11:23

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Steven Klein/Divulgação
Nova parceria de Lady Gaga com Steven Klein foi divulgada pelo site oficial do fotógrafo (foto: Steven Klein/Divulgação)
Uma nova colaboração com o fotógrafo norte-americano Steven Klein marca a aparição de Lady Gaga na capa de Candy, publicação do editor espanhol Luis venegas. Defensora dos direitos da comunidade LGBT e dona de um alter ego masculino — o personagem Jo Calderone, apresentado ao público em 2011 — a cantora topou a proposta de encarnar uma mistura de gêneros para o visual que estampa a edição.

 

Veja fotos de Lady Gaga nua durante show em Londres

 

Pelas lentes de Klein, que já dirigiu a popstar no clipe de 'Alejandro' e em outros vídeos promocionais, Gaga aparece nua, com bigode à la Salvador Dalí, envolta por um casaco de pele e com o desenho de um escorpião aplicado sobre um dos seios. A imagem foi publicada no site oficial do artista (clique aqui para acessar a imagem completa; contém nudez frontal).


Dedicada à exaltação da estética andrógina e à celebração cultural da transexualidade, travestilidade e do estilo cross dressing, a revista conta com colaboradores renomados no mundo da moda, como Terry Richardson, Bruce Weber e Tim Walker.

 

Com tiragem limitada a 1,5 mil cópias, a edição que traz a cantora de 'Applause' também apresenta uma capa alternativa, com Marilyn Manson usando vestido e tiara. Outros exemplares da publicação já apresentaram versões travestidas de Chloë Sevigny, James Franco e Tilda Swinton.

Steven Klein/Divulgação
Publicação que exalta beleza de andróginos e transgêneros também tem Marilyn Manson como capa (foto: Steven Klein/Divulgação)
 



MAIS SOBRE MEXERICO