Giselle Bündchen e outros famosos brasileiros lamentam morte de Paul Walker

O ator de "Velozes e Furiosos" morreu na tarde desse sábado, na Califórnia, nos Estados Unidos após um grave acidente de carro enquanto se dirigia para um evento em sua casa de caridade

por Fernanda Machado 01/12/2013 16:15

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Reproduçã/Instagram
Gisele fotografou com Paul Walker há um mês para Colcci (foto: Reproduçã/Instagram)

Famosos brasileiros lamentaram a morte do ator de “Velozes e Furiosos”, Paul Walker. Neste domingo, a top model Giselle Bündchen usou perfil para demonstrar seus sentimentos. "Que pessoa doce e simples era Paul Walker. Mando meu amor e preces para ele e sua família", escreveu a modelo. Recentemente, Bündchen estrelou, ao lado de Walker, uma campanha da grife Colcci.

A modelo Izabel Goulart também usou seu perfil em rede social para lamentar a morte do ator. "É desse sorriso que vou me lembrar quando pensar em Paul. Todo meu sentimento e orações para os familiares e seus entes queridos. #rippaulwalker". Goulart desfilou ao lado do astro americano no São Paulo Fashion Week.

Já o lutador Anderson Silva usou o Twitter para deixar uma mensagem, em inglês, lamentando a morte do ator. “I was a big fan of Paul Walker. I would like to send my most heartfelt prayers to his family. Um grande ator...”.

O jogador de futebol Alexandre Pato também lamentou o ocorrido. “ R.I.P. Paul Walker. Que tragédia.” postou no Twitter.

O ator morreu na tarde desse sábado, na Califórnia, nos Estados Unidos após um grave acidente de carro enquanto se dirigia para um evento em sua casa de caridade. O Porsche vermelho em que o ator estava bateu contra uma árvore e pegou fogo no condado de Los Angeles. Testemunhas reconheceram Walker e uma pessoa tentou tirá-lo de dentro do veículo em chamas, segundo o jornal Santa Clarita Valley, mas essa informação não foi confirmada pelas autoridades.

MAIS SOBRE MEXERICO