Tarantino foi mordido no mamilo por um taxista

O "acidente" aconteceu em frente a um clube em Nova York, após diretor tentar bater no motorista

por Diário de Pernambuco 29/11/2013 15:40

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Oscar / Divulgação
Quentin Tarantino já ganhou dois oscars ao longo de sua carreira, com 'Pulp Fiction' ' Django livre', ambos na categoria Melhor Roteiro Original (foto: Oscar / Divulgação)
O diretor Quentin Tarantino passou por uma situação bem constrangedora este ano. Em entrevista ao programa The Tonight Show With Jay Leno o cineasta contou que foi mordido no mamilo por um motorista de táxi em Nova York.

"Eu estava na parte de trás do táxi e o motorista, que era um cara grande, era um idiota. Então eu disse, 'pare o carro e me deixe sair'. E ele ficou todo irritado. Disse que a tarifa era de US$ 4,50 e eu dei a ele US$ 5, mas ele era um idiota e eu nem sequer quis dar 50 centavos de gorjeta. Por isso disse, 'me dê o troco', e ele me deu duas moedas de 25 centavos e disse em relação à garota que estava em um encontro comigo 'use [o dinheiro] para comprar um novo rosto para ela'."

Para finalizar a história, Tarantino contou que deu a volta no táxi e foi dar um soco no taxista, mas os seguranças de um clube seguraram ele e o motorista se aproveitou da situação para morder o peito do diretor. Segundo ele, o constrangimento foi tão grande que ele conseguiu segurar a notícias por mais de um ano.

MAIS SOBRE MEXERICO