Justin Bieber faz pichação em cidade australiana e prefeito exige que cantor ''volte para limpar''

A exemplo do que havia feito no Rio de Janeiro, astro teen pintou muros de Gold Coast

por AFP Fernanda Machado 28/11/2013 11:06

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Instagram/Reprodução e AFP PHOTO/QT Gold Coast/Murray Rix
Hospedado em Gold Coast após show realizado em Brisbane, Justin Bieber grafitou muros da cidade (foto: Instagram/Reprodução e AFP PHOTO/QT Gold Coast/Murray Rix )
O prefeito de uma grande cidade australiana pediu ao cantor canadense Justin Bieber que "volte para limpar" os grafites que, segundo ele, pintou no muro de um hotel da região. Tom Tate, prefeito de Gold Coast, considera "uma besteira" que o jovem de 19 anos, ídolo dos adolescentes, tenha grafitado o muro do estabelecimento e enviou uma equipe de limpeza para o local.

 

Relembre passagem polêmica de Bieber pelo Brasil

 

"Se uma pessoa normal fizesse isso, ela teria que cumprir com 80 ou 100 horas de trabalho comunitário", declarou o líder municipal à televisão Nine Network. "Portanto, volte aqui e limpe!" o que fez, exclamou o prefeito. "Todos fomo jovens um dia (...) mas neste caso fez uma grande besteira", declarou o prefeito ao Brisbane Courier-Mail. "Mas ainda pode se desculpar e peço que trate Gold Coast tão bem quanto suas fãs o tratam", acrescentou.

Bieber desenhou um fantasma Pacman e outros personagens na madrugada da última quarta-feira, 27, após um show em Brisbane. As imagens dos grafites foram postadas na internet. A imprensa assegura que o jovem e seus acompanhantes nem sequer tiveram o trabalho de levar as latas de tinta, deixando todo o trabalho de limpeza aos funcionários do hotel.

 

Defensores de Bieber

O luxuoso hotel de Gold Coast. onde o cantor ficou hospedado, saiu em defesa de seu ilustre cliente, chamando-o em sua página no Facebook de "jovem adorável". O cantor pediu permissão antes de desenhar nos muros, indicou o estabelecimento.

No início de novembro, Justin Bieber foi muito criticado por ter grafitado o muro de um hotel abandonado no Rio de Janeiro.
O giro do cantor pela América do Sul foi marcada por escândalos, como sua expulsão de um hotel do Rio por tentar entrar no local com prostitutas.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO