"Justin Bieber é bom de cama", afirma Tati Neves a tabloide britânico

Modelo que dormiu com ídolo teen durante sua passagem pelo Brasil admitiu ter feito sexo com o cantor ao falar para o jornal inglês The Sun

por Fernanda Machado 12/11/2013 08:51

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Reprodução / Instagram / AFP PHOTO / Norberto Duarte
Tati Neves afirmou em entrevista que Justin Bieber é "insaciável na cama" (foto: Reprodução / Instagram / AFP PHOTO / Norberto Duarte )

Justin Bieber já foi embora, mas sua passagem pelo Brasil não para de dar o que falar. Tati Neves, a modelo que filmou o ídolo teen no mais íntimo de seus momentos, abriu a boca e contou tudo sobre a experiência que teve com o cantor ao tabloide britânico The Sun.

 

Veja mais fotos de Tati Neves!

Até então, o que a gata havia feito (ou não) com Biebs não passava de suposição. Pois Tati finalmente resolveu revelar o segredo e contou tudo sobre sua noite de paixões com o intérprete de 'Baby', 'Boyfriend' e outros sucessos mais. Segundo a morena, “bom de cama” e “insaciável” são uns dos poucos adjetivos que podem ser utilizados para classificar o astro.

Em entrevista ao jornal, Tati declarou ter recebido um recado de Bieber pelo celular assim que deixou o quarto, implorando para que ela voltasse para a cama. De acordo com ela, o convite teria sido recusado pois Bieber a havia deixado “muito exausta”.

A história diverge da contada em uma entrevista dada ao Fantástico, no domingo. Na conversa com o dominical da Globo, Tati havia admitido ter dormido com Bieber, mas não confirmou se havia chegado aos “finalmentes” com o rapaz.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO