Justin Bieber cancela show e é expulso de hotel na Argentina

Ídolo teen desmarcou apresentação em Buenos Aires, alegando ter sofrido uma intoxicação alimentar

por AFP 11/11/2013 14:13

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
NORBERTO DUARTE / AFP
Passagem de Bieber por Buenos Aires foi marcada por tumultos e cancelamentos (foto: NORBERTO DUARTE / AFP)
O ídolo teen canadense Justin Bieber cancelou na noite de domingo o segundo de seus dois shows em Buenos Aires por causa de uma indigestão, e também foi convidado a se retirar do hotel em que estava hospedado.

O cantor de 19 anos iniciou o show com mais de uma hora de atraso, mas só ficou 45 minutos no palco do estádio Monumental e, depois de uma interrupção, voltou para anunciar que não podia continuar cantando, para desespero dos 45 mil fãs, que se dividiram entre chorar e vaiar o ídolo.

Um comunicado de seu agente explicou que, depois do primeiro show na noite de sábado, Bieber apresentou sintomas de uma intoxicação alimentar grave.

Segundo o comunicado, os médicos recomendaram o cancelamento do show, mas o artista preferiu se apresentar. O texto não fala de um novo show ou da devolução do dinheiro dos ingressos.

Na sexta-feira, Bieber teve de deixar o luxuoso hotel Faena porque suas fãs invadiram o exclusivo bairro de Puerto Madero. A gerência do hotel pediu para que o artista se retirasse porque seus fãs "alteravam a tranquilidade dos hóspedes e dos habitantes de Puerto Madero".

O astro teen também contrariou os 200 fãs que desembolsaram 16.500 pesos (2.800 dólares) para participar no "Meet and Greet", um encontro exclusivo com seu ídolo.

O artista pop, que realiza sua turnê ‘Believe tour’ por países da América do Sul e tem previsto apresentar-se nesta terça no Chile, também causou escândalo em sua passagem pelo Rio de Janeiro.

Durante sua estadia na cidade, o músico foi visto saindo de um prostíbulo escondido sob um lençol e foi expulso do hotel em que estava por tentar entrar com prostitutas. Furioso, ele quebrou vários objetos de sua suíte. Bieber também foi denunciado por pichar um muro da cidade.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO