Bella Falconi volta a exibir tanquinho e desabafa no Instagram

Musa do fitness mostrou novamente o resultado de seu incansável trabalho na academia e escreveu para seus seguidores

08/11/2013 15:00

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Instagram / Reprodução
Além de exibir a barriga sarada, ela mandou um recado no Instagram (foto: Instagram / Reprodução)
A obsessão de Bella Falconi por um corpo cada vez mais sarado parece não ter limites. Nesta sexta-feira, 8, ela voltou a postar no Instagram o resultado de sua dedicação na academia.

 

Confira mais fotos de Bella Falconi

Com um short baixo e a blusa levantada, ela mostrou mais uma vez seu abdômen extremamente definido. Falconi ainda aproveitou para madnar um recado aos seguidores e àqueles que a criticam. Veja o que a musa do fitness escreveu:

"Algumas pessoas me perguntam por que me refiro a 'ter abs' como sinal de sucesso. A resposta é muito simples: porque eu sei o que está por trás disso. Eu sei quanto trabalho eu tive que investir, as lutas que eu vivi, as lágrimas que eu chorei e as dificuldades que tive que superar. Para a maioria das pessoas isso é um ato insano de narcisismo. Para mim, é a mais pura tradução de vitória e eu tenho orgulho disso. Eu estava lá, lutando por meus ideais, enquanto os outros estavam muito ocupados com críticas. Então, o que vocês veem, não é só um abdômen. É um trabalho. Um trabalho árduo. E para mim, isso é como um troféu que representa as batalhas que ganhei: minha mente, meus medos e minha autopiedade. Por que eu insisto em inspirar os outros? Porque eu realmente acho que todo mundo merece ser um campeão. Você só tem que aceitar o desafio. Você vai ser nocauteado, mas lembre-se - o prêmio no final da batalha vai valer cada soco que levar da vida. Somente levante-se e continue lutando. Sua vitória pode estar mais próxima do que imagina. Não desista".

MAIS SOBRE MEXERICO