Justin Bieber pode pagar multa por grafite em muro particular

Astro foi clicado por fotógrafos em São Conrado, no Rio, e mandou os seguranças agredirem os profissionais

por Fernanda Machado 06/11/2013 11:43

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Marcello Sa Barreto e Andre Freitas / AgNews
(foto: Marcello Sa Barreto e Andre Freitas / AgNews)
Ao que tudo indica, o grafite que Justin Bieber fez no muro do antigo Hotel Nacional, no Bairro de São Conrado, no Rio de Janeiro, não vai ficar impune. Apesar de ter conseguido resolver a situação no momento, negociando com policiais que o abordaram, foi aberta uma sindicância pelo 23º BPM do Leblon para a apuração do fato. Caso seja comprovado que o artista estava grafitando, ele poderá pagar multa. Também será investigado o motivo pelo qual os policiais não agiram no momento em que o artista foi flagrado.

Veja fotos de Justin Bieber grafitando o muro no Rio

 


 

De acordo com os fotógrafos que estavam no local quando Bieber grafitava, o cantor chegou a ser abordado pelo polícia, não só por estar fazendo uma intervenção no muro sem autorização, mas por ter mandado seus seguranças agredirem os paparazi. O astro teria então negociado a autuação, trocando o problema com a PM por autógrafos a fãs que também estavam no local.

“Sem medo de drogado e cara feia! Tomei um paralelepípedo na lateral do meu carro e fui agredido. O Delson (o paparazzo Delson Silva), que trabalha comigo, teve o carro também danificado pelos seguranças do Justin Bieber e foi agredido, tendo a roupa rasgada. Para não irem à delegacia, negociaram que deixariam a gente fotografar e ganhar o nosso dinheiro, além de que Justin teria que atender as fãs amigas nossas que estavam lá! Com a minha equipe o buraco é mais embaixo”, contou o fotógrafo Gabriel Reis em seu Facebook.

 

Não sabia do delito

 

De acordo com o portal norte-americano TMZ, Justin Bieber afirmou não saber que era proibido grafitar muros particulares sem autorização no Brasil. Na tarde desta quarta-feira, 6, ele se despediu do Brasil via Twitter, escrevendo"Obrigado Brasil!!! Paraguay is next".

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO