Justin Bieber grafita muro e briga com paparazzi no Rio de Janeiro

Astro teen foi flagrado em São Conrado na madrugada desta terça-feira pintando muros sem autorização. Cantor foi parado por policiais e negociou sessão de autógrafos para ser liberado

por Fernanda Machado 05/11/2013 14:14

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

DELSON SILVA E GABRIEL REIS / AgNews
Justin Bieber deixou sua mansão às 3h da manhã para grafitar muro em São Conrado, na Região Sul do Rio (foto: DELSON SILVA E GABRIEL REIS / AgNews)
  A passagem de Justin Bieber pelo Brasil continua marcada por confusões. Desta vez, o ídolo teen entrou em conflito com paparazzi enquanto grafitava muros no Bairro São Conrado, na Região Sul do Rio de Janeiro.

 

Veja mais fotos de Justin Bieber grafitando muros no Rio!

Segundo informações da agência de fotografias AgNews Bieber deixou a mansão onde está hospedado no Joá, às 3h da manhã, para pintar com spray o muro do antigo Hotel Nacional, sem autorização. Ao ser flagrado, ele teria perdido a paciência e xingado os paparazzi que registravam a infração.

O astro ainda teria mandado seus seguranças agredirem os fotógrafos que realizavam as fotos. Ainda de acordo com a AgNews, um dos fotógrafos foi agredido e teve sua roupa rasgada e o outro teve um paralelepípedo atirado contra seu veículo. O paparazzo Gabriel Reis teria sido chamado para a briga pelo cantor, e os desentendimentos só teriam parado quando policiais da UPP da Rocinha, favela próxima ao local, interviram.

O fotógrafo usou as redes sociais, para desabafar sobre o ocorrido. “Sem medo de drogado e cara feia! Tomei um paralelepípedo na lateral do meu carro e fui agredido. O Delson (o paparazzo Delson Silva), que trabalha comigo, teve o carro também danificado pelos seguranças do Justin Bieber e foi agredido, tendo a roupa rasgada. Para não irem à delegacia, negociaram que deixariam a gente fotografar e ganhar o nosso dinheiro, além de que Justin teria que atender as fãs amigas nossas que estavam lá! Com a minha equipe o buraco é mais embaixo”, disse.

Reprodução / Facebook
Fotógrafo agredido postou desabafo em rede social (foto: Reprodução / Facebook)

Marcello Sa Barreto e Andre Freitas / AgNews
Pose agressiva do astro se estendeu pela manhã, quando foi flagrado na Barra da Tijuca (foto: Marcello Sa Barreto e Andre Freitas / AgNews)
Agressividade na Tijuca

Para não ter queixas prestadas contra ele, Bieber teria concordado em tirar fotos com fãs que estavam no local. As aventuras de Justin se encerraram já pela manhã, quando o músico foi visto se exercitando na Barra da Tijuca. Ao ser flagrado, o intérprete de 'Baby' voltou a mostrar seu lado 'bad-boy' para os fotógrafos, mostrando o dedo médio.

 

Veja mais fotos de Justin Bieber na Barra da Tijuca!

MAIS SOBRE MEXERICO