Fã publica foto do astro teen Justin Bieber em boate carioca

Apesar de ter assinado um contrato, Andrezza Escafura compartilhou em rede social uma imagem do cantor em uma boate

04/11/2013 11:13

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
A última apresentação do ídolo teen foi realizada neste domingo, no Rio de Janeiro. Nas redes sociais, uma fã publicou no Twitter que conheceu a mansão - que foi alugada por Justin Bieber - após se conhecerem em uma boate no domingo. "Estou aqui em um camarote e não posso tirar foto com ele", escreveu. Mais tarde, Andrezza Escafura publicou: "ele foi na Zax. De lá foi para casa que alugou, aí me joguei e fui junto. Casa perfeita. Em frente a praia. Acabei de chegar em casa, ainda não acredito que aconteceu. Toquei nele".  Apesar de ser assinado um termo, Andrezza publicou em rede social uma foto do astro na boate.

A viagem de Justin Bieber ao Brasil deu o que falar. Em São Paulo o cantor foi atingido por um objeto azul durante a apresentação da música Boyfriend e encerrou o show antes do previsto. No Rio de Janeiro, uma fã sem camisa invadiu o palco e abraçou o artista, que acabou não gostando da situação.

 

Fora dos palcos Bieber não deixou por menos. O astro teen de 19 anos foi visto na sexta-feira (1º) saíndo acompanhado com duas mulheres de uma casa de prostituição na Zona Sul do Rio de Janeiro. Na saída do local, Bieber deixou à casa coberto por um pano branco, mas foi reconhecido por causa de uma tatuagem no braço e o tênis de cano alto, marca do cantor. Segundo o colunista Leo Dias, o cantor estava hospedado no Copacabana Palace, mas precisou alugar uma mansão por ter sido impedido de entrar no hotel acompanhado das garotas de programa.

MAIS SOBRE MEXERICO