Justin Bieber fica nervoso e abandona show em SP sem cantar seu maior sucesso

Objeto jogado da plateia atingiu o microfone do cantor, que deixou o palco e não interpretou 'Baby'

por Fernanda Machado 03/11/2013 12:50

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Francisco Cepeda/AgNews
(foto: Francisco Cepeda/AgNews)
Corria tudo bem, conforme o programado, durante o show de Justin Bieber em São Paulo, na noite deste sábado. Até a hora do bis. O astro teen acabou a apresentação bruscamente e abandonou o palco do Anhembi muito irritado, sem interpretar seu maior sucesso. É que, antes de cantar o hit 'Baby', a última música planejada para a performance, um espectador arremessou um objeto azul, possivelmente um copo d'água, que acabou derrubando o microfone das mãos de Justin.


O cantor olhou chateado para a plateia, virou as costas e não retornou para o final do show, demonstrando pouco traquejo para lidar com situações inesperadas como essa, e improvisar. Um dos integrantes do grupo que acompanhava Bieber dançando chegou a pegar o microfone de volta, e os bailarinos ainda ficaram um tempo em cena, mas sem saber o que fazer. Um vídeo que circula na internet mostra o momento.

Os fãs investiram em um coro de “baby, baby” para pedir a volta do ídolo, mas, percebendo que nada adiantou, lamentaram inconformados. E ficou por isso mesmo. Várias pessoas choraram, disseram sentir vergonha e falaram do desejo de pedir desculpas. Aparentemente tendo superado o acontecido, mais tarde, em seu perfil no Instagram, ele declarou sobre os fãs brasileiros: "Vocês são incríveis".



Assista ao momento em que o cantor sai do palco:


MAIS SOBRE MEXERICO