Após briga, Chris Brown controlará a raiva em centro de reabilitação

Rapper foi internado por seu advogado na terça-feira, 30.

por Fernanda Machado 30/10/2013 12:58

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
MEHDI TAAMALLAH / AFP
Internação acontece envolvimento do rapper em uma briga de rua, em Washington. Brown pode pegar 4 anos de prisão por agressão (foto: MEHDI TAAMALLAH / AFP)
Com a carreira musical ofuscada por polêmicas, o rapper norte-americano Chris Brown decidiu se internar, na terça-feira, em uma clínica de reabilitação para controlar seus rompantes de raiva.






















A decisão acontece após a prisão cantor por envolvimento em uma briga nas ruas de Washington no domingo, 27. No incidente, Brown teria quebrado o nariz de um rapaz com um soco depois do homem atrapalhar uma foto sua com fãs. Se configurar quebra de condicional, a agressão pode render ao músico até 4 anos de prisão.

Segundo informações do TMZ, Chris Brown foi internado em uma clínica de Malibu por seu advogado, Mark Geragos. Em nota, a assessoria do rapper informou que “a meta [de Brown] é ganhar foco e concentração sobre seu comportamento recente e passado, permitindo-lhe prosseguir na busca pessoal e profissional e adquirir uma perspectiva saudável”.

Em 2009, Brown foi condenado a prestar serviços comunitários após agredir a cantora Rihanna, de quem era namorado na época.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO