Ivete Sangalo ganha depoimento carinhoso de Xuxa em revista

Nas páginas da Glamour, rainha dos baixinhos declara: ''Veveta é minha melhor amiga''

por Bossuet Alvim 29/10/2013 15:19

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Robert Astley Sparke/revista Glamour/Divulgação
Ivete abriu sua casa em Salvador para o ensaio; segundo Xuxa, cantora é amiga ''para estender a mão, jogar conversa fora, dar o ombro, rir junto, contar história'' (foto: Robert Astley Sparke/revista Glamour/Divulgação)
Ivete Sangalo estampa a próxima capa da revista Glamour, que chega às bancas em novembro, e conta com declarações de amigos nas páginas que acompanham o ensaio fotográfico. Xuxa não poupa elogios à estrela do axé — "é minha melhor amiga, daquelas que a gente pode contar a qualquer hora" —, e detalha: "Ao longo desse tempo todo, várias pequenas coisas foram me fazendo ter certeza do tamanho dessa amizade".

 

Veja fotos de Ivete Sangalo no último carnaval

 

A rainha dos baixinhos conta que a relação entre as duas celebridades é bem íntima, e se estende aos laços familiares. "O programa que a gente mais ama fazer juntas é ficar em casa brincando com nossos filhos", disse a loira à revista.

 

O carinho entre as duas amigas também se reflete na vida de Sasha Meneghel, de 15 anos, e Marcelo Sangalo, 4. "A Veveta faz de tudo para que a minha filha se sinta bem, sabe? E também deixa o filho comigo quando precisa trabalhar", revelou a apresentadora.

 

Fotografada pelo inglês Robert Astley Sparke, nome de peso no cenário fashion, a cantora abriu as portas de sua casa em Salvador para a produção do ensaio.

 

Além da amizade de longa data com Xuxa, a relação recente de Ivete com Anitta também estará nas páginas da publicação. "Acho que Ivete tem muito sexto sentido. Ela sempre aparece na minha vida nas horas que eu mais preciso", disse a funkeira do 'Show das poderosas' em entrevista.

Robert Astley Sparke/revista Glamour/Divulgação
(foto: Robert Astley Sparke/revista Glamour/Divulgação)
 

 

 



MAIS SOBRE MEXERICO