Bailarina do Faustão diz ter sido barrada em show por noiva de Gusttavo Lima

Ana Flávia Simões, que fez dupla com o cantor no quadro Dança dos Famosos, contou o ocorrido aos seus seguidores do Instagram

por Correio Braziliense 29/10/2013 10:34

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Reprodução / Instagram
Ana Flavia repercutiu barraco nas redes sociais (foto: Reprodução / Instagram)
O cantor Gusttavo Lima se envolveu em uma polêmica com sua noiva e uma dançarina durante o festival Villa Mix, em Goiânia. Ana Flávia Simões, que é bailarina no programa Domingão do Faustão e fez dupla com o cantor no quadro Dança dos Famosos, teria sido barrada pela noiva de Gusttavo Lima, Andressa Suita, antes de se apresentar. Pelo Instagram, a dançarina repercutiu o ocorrido.

 

Veja mais cliques de Ana Flávia Simões no Instagram!

“No camarim, pronta pra entrar, só que barrada! Sou profissional demais pra certos caprichos! O respeito que tenho com meu trabalho é MUITO maior do que isso. Desejo à vcs, @gusttavolimacantor e @andressasuita, todo conhecimento do mundo!!! #barradanobaile #han?”, escreveu na rede social.

 

Veja fotos de Andressa Suita, noiva de Gusttavo Lima!

Reprodução / Twitter
"Para quem quer aparecer vale tudo", rebateu Gusttavo Lima pelo Twitter (foto: Reprodução / Twitter)
O cantor, por sua vez, rebateu as críticas de Ana Flávia pelo Twitter. “Eu nem sabia que essa profissional estava no balé, e outra coisa: quem contratou o balé foi produção do evento”, esbravejou. “Minha noiva não tem nada com isso, ela é adulta demais pra se importar com isso e meus fãs sabem muito bem”.

Gusttavo Lima ainda deixou a entender que a confusão seria uma forma de Ana Flávia tentar “aparecer”. “Se eu fosse barrado em algum lugar eu teria vergonha de falar pra alguém, mas ela parece que adorou ser barrada e contou pra todos”, provocou no microblog.

MAIS SOBRE MEXERICO