Miley Cyrus comemora nova turnê com álbum Bangerz bebendo e fumando

Cantora também exibiu barriga de fora na imagem publicada no Instagram

por Fernanda Machado 27/10/2013 12:47

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)

Desde que exibiu no VMA uma controversa apresentação ao lado de Robin Thicke, a estrela teen Miley Cyrus vem se envolvendo em repetidas polêmicas, com atitudes quase sempre questionáveis. Neste domingo, ela voltou a ser assunto depois de postar uma foto fumando em seu perfil no Instagram. Ela explicou que tinha saído para beber em celebração à turnê do álbum Bangerz.

Veja imagens do ensaio em que Cyrus aparece fumando e tira a roupa

Ensaio fotográfico com cigarros

Não é a primeira vez que Miley Cyrus aparece com cigarros em fotografias. Ela planejava fazer topless em sua performance no palco do VMAs, em setembro, mas desistiu em cima da hora. "Eu tentei, mas não acredito que a MTV permitiria", revelou a cantora em entrevista a Britney Spears, para um documentário veiculado pelo próprio canal de música norte-americano. A oportunidade definitiva veio pelas lentes do fotógrafo Terry Richardson, que dirigiu o clipe de 'Wrecking ball', em que a ex-atriz mirim apareceu completamente nua e ainda fumou dois cigarros ao mesmo tempo.

Bangerz mais importante que Bad


Mais de 25 anos depois de chegar às lojas, o sétimo álbum de Michael Jackson pode ter encontrado um oponente à altura: 'Bangerz', de Miley Cyrus. Pelo menos é isso o que espera a cantora norte-americana, que fez a comparação em entrevista ao site da revista Rolling Stone. "Há discos que as pessoas ainda ouvem, como 'Bad', de Michael Jackson, porque é tão incrivelmente fo**", comentou a artista. "Eu quero que ouçam meu álbum desse jeito", completou. Leia mais.

MAIS SOBRE MEXERICO