Ísis Valverde se pronuncia sobre a separação de Cauã e Grazi

Atriz quebra o silêncio, se diz triste por estar envolvida nos boatos e fala sobre o fim do próprio relacionamento

por Fernanda Machado 25/10/2013 18:25

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Reprodução / Divulgação
Ísis e Cauã são contracenam na nova minissérie da Globo (foto: Reprodução / Divulgação)
Apontada como pivô da separação de Cauã Reymond e Grazi Massafera, a atriz Ísis Valverde finalmente se pronunciou sobre o assunto. Na tarde desta sexta-feira, 25, a atriz enviou uma mensagem à imprensa, por meio de sua assessoria. No comunicado, Ísis se diz triste por ver seu nome ligado a questões tão pessoais.

Sem citar nomes, ela disse que lhe delegaram poderes que ela não possui e que relacionamentos se iniciam e acabam com a naturalidade que lhes é peculiar. Ela ainda falou sobre o fim de seu próprio namoro com o músico Tom Rezende.

Leia a mensagem na íntegra:

"Me posicionar em meio a tantas especulações é me agregar um comportamento que em nada espelha a minha essência, não há em minha biografia qualquer resquício de tais procedimentos a mim referidos, pelo simples motivo de que isso não faz parte da minha ética afetiva, assim foi e sempre será.

 

Também, me delegaram poderes que felizmente não tenho, relacionamentos se iniciam e acabam com a naturalidade que lhes é peculiar, acho muito delicado e me sinto triste por envolverem meu nome com algo tão pessoal.

 

Sobre o fim do meu relacionamento, deixo claro que foi de uma maneira amigável sem agressão física ou verbal, somos amigos, nos gostamos e nos respeitamos. Agradeço, imensamente, a atenção e a oportunidade de me recolocar na minha dimensão meramente humana de uma mulher comum.

Obrigada, Isis"

Ísis Valverde e Cauã Reymond são colegas no elenco da minissérie ‘Amores Roubados’ que ainda está por estrear na Globo.

MAIS SOBRE MEXERICO