Esposa de Clint Eastwood pede o divórcio

Dina Eastwood foi casada com o ator e diretor por 17 anos

por AFP - Agence France-Presse 24/10/2013 10:44

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

ANNE-CHRISTINE POUJOULAT / AFP
Dina Eastwood alegou "diferenças irreconciliáveis" após 17 anos de casamento (foto: ANNE-CHRISTINE POUJOULAT / AFP)

A esposa do diretor e ator americano Clint Eastwood, Dina Eastwood, pediu o divórcio alegando diferenças irreconciliáveis após 17 anos de casamento.

 

A jornalista de 48 anos apresentou o pedido de divórcio no Condado de Monterey, ao sul de San Francisco, no estado da Califórnia, onde o astro de 'Dirty Harry' mora há vários anos.

Ela pede a guarda da filha Morgan, de 16 anos, com direitos de visita a Clint Eastwood, de acordo com os documentos de solicitação de divórcio. Dina também pede o pagamento de pensão e que Eastwood, uma lenda de Hollywood de 83 anos, assuma os custos legais do processo.

Em agosto, a imprensa internacional divulgou que Dina Eastwood pretendia pedir o divórcio, mas a notícia não foi confirmada.

Eastwood já havia sido casado antes e tem oito filhos de seis mulheres, de acordo com o site IMBDb, referência da indústria cinematográfica.

Recebeu quatro estatuetas do Oscar na carreira, de melhor diretor e como produtor dos filmes 'Os imperdoáveis' (1992) e 'Menina de ouro' (2004).

MAIS SOBRE MEXERICO