Após boatos, Grazi fica reclusa no interior do Paraná e Cauã posta música de Bethânia

O casal está reagindo de formas diferentes aos rumores de separação. O ator negou, no entanto, Grazi já apagou as fotos do marido de seu perfil em rede social

por Correio Braziliense 22/10/2013 11:31

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Daniel Delmiro/AgNews - 29/09/2013
Atriz estaria reclusa com a filha Sofia (foto) em Jacarezinho, no interior do Paraná (foto: Daniel Delmiro/AgNews - 29/09/2013)
Em meio a rumores de separação, Grazi Massafera e Cauã Reymond estão reagindo de forma diferente à polêmica. A atriz, segundo informações de sites especializados em celebridades, está reclusa em sua cidade natal Jacarezinho, no interior do Paraná. De férias da televisão, após o fim da novela 'Flor do Caribe', Grazi conta com a companhia apenas da mãe e da filha Sofia, fruto do relacionamento com Reymond.


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Já Cauã tenta afastar os boatos do fim do casamento à todo custo. Na segunda-feira, 21, o ator postou em seu perfil no Facebook uma música de Maria Bethânia, Carta de amor. A canção traz citações como "não mexe comigo que não ando só". Os seguidores do ator aproveitaram para deixar mensagens de apoio.

Na semana passada, o colunista Ancelmo Gois publicou nota divulgando que o casal não estava mais junto. Muitos jornais especularam que Isis Valverde, recém separada, é o pivô da separação. Cauã Reymond chegou a ironizar o fato nas redes sociais. "Acabaram de nos separar mais uma vez... rs...", escreveu no Facebook. Já Grazi Massafera não se pronunciou, mas deletou todas as fotos do marido do seu perfil no Instagram.

MAIS SOBRE MEXERICO