Rihanna é expulsa de mesquita em Abu Dhabi após posar para fotos

A popstar teria sido expulsa do local sob a alegação de que o estilo dela durante a sessão de fotos não ''acompanhava a santidade da mesquita''

por AFP - Agence France-Presse 21/10/2013 21:02

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Instagram/Reprodução
Nas imagens, publicadas no Instagram, Rihanna aparece vestida de preto, com o cabelo e o corpo cobertos pelo traje (foto: Instagram/Reprodução)
A cantora Rihanna teve que se retirar da Grande Mesquita de Abu Dhabi por posar para fotos "impróprias" do lado de fora do complexo muçulmano, um dos maiores do mundo, segundo comunicado emitido pela direção do centro religioso.


As autoridades disseram que tomaram a medida antes que a diva de Barbados entrasse na mesquita, aberta a quem não é de confissão muçulmana e uma das mais importantes atrações turísticas da capital dos Emirados Árabes Unidos.


A artista de 25 anos, que fez um show em Abu Dhabi no último sábado, publicou as fotos no Instagram, rede social de compartilhamento de fotos on-line.


Rihanna, num look preto total dos pés à cabeça, usava batom e esmalte de unhas vermelho. Embora tenha coberto a cabeça com um lenço - em respeito às tradições muçulmanas - a cantora não deixou de fazer poses provocantes para as fotos.
Numa das imagens ela aparece deitada de costas no pátio da mesquita, enquanto em outra Rihanna está sentada no chão com os braços cruzados sobre o peito.


Em comunicado publicado em sua página na internet, a direção da Grande Mesquita afirmou: "A cantora chegou para uma visita privada sem se identificar e sem comunicar-se previamente com a administração do centro".


"Foi convidada a se retirar antes de entrar na mesquita, depois de fazer poses que não coincidem com o caráter sagrado" do complexo, segundo o comunicado.



VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO