Christiane Torloni é coroada rainha da bateria da Grande Rio

A veterana declarou que vai levar à Sapucaí todas as imperatrizes e rainhas que já foi. A atriz está tendo aulas de samba com Carlinhos de Jesus

por Fernanda Machado 20/10/2013 11:21

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Marcello Sá Barretto e Rodrigo dos Anjos / AgNews
Christiane Torloni está fazendo aulas de samba com Carlinhos de Jesus (foto: Marcello Sá Barretto e Rodrigo dos Anjos / AgNews)
A atriz Christiane Torloni foi coroada rainha de bateria da Grande Rio para o Carnaval 2014. A cerimônia de premiação da veterana aconteceu nesta madrugada na quadra da escola em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Clique aqui e veja imagens da coroação

Com figurino dourado colado ao corpo, a musa da escola fez jus ao título de rainha esbanjando simpatia, boa forma e disposição. A atriz global já chegou ao evento com a coroa presa à cabeça. Aos jornalistas, ela se justificou dizendo que todo o visual foi pensado nos mínimos detalhes e que não existe rainha sem faixa: “É mais fácil a coroa cair do que a faixa. Por isso, vim pronta de casa", ela disse.

Nada menos que Carlinhos de Jesus para ajudar a atriz a não fazer feio na Sapucaí. Ele é o professor de samba de Torloni que afirmou já estar preparada para os dias de folia.

Marcello Sá Barretto e Rodrigo dos Anjos / AgNews
A veterana do carnaval vai levar à Sapucaí todas as rainhas e imperatrizes que já foi (foto: Marcello Sá Barretto e Rodrigo dos Anjos / AgNews)

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO