Diretor Michael Bay é agredido durante gravações de 'Transformers' em Hong Kong

Cineasta teria sofrido ataque de dois homens que alegam ter dívida em aberto com norte-americano

por AFP 17/10/2013 20:31

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

AFP PHOTO / JOHN MACDOUGALL
Michael Bay teria sofrido agressão de homens que alegam ter 19 mil dólares a receber do cineasta (foto: AFP PHOTO / JOHN MACDOUGALL )
O diretor de Hollywood Michael Bay teria sido agredido em Hong Kong enquanto rodava o mais recente filme da saga 'Transformers' na cidade, sofrendo ferimentos no rosto, informou a polícia. Os policiais disseram ter prendido dois homens nesta quinta-feira depois que o diretor de 48 anos foi agredido.

 

Apesar de a imprensa local indicar Bay como a vítima do ataque, a polícia apenas confirmou que um homem de 48 anos chamado Michael foi agredido. Aparentemente, os dois homens confrontram Bay e sua equipe nas filmagens de 'Transformers: era da extinção' realizadas no distrito de Quarry Bay alegando que a produção devia a eles 100 mil dólares locais (12,9 mil dólares americanos) por utilizar a área no filme.

 

A polícia mobilizou uma unidade de investigação reservada para casos envolvendo as notórias gangues criminosas locais para resolver o caso. "Ele ficou ferido no lado direito do rosto, mas se negou a ir para o hospital", afirmou um policial.

O novo 'Transformers', com Mark Wahlberg e Nicola Peltz, deve chegar aos cinemas em junho de 2014.



MAIS SOBRE MEXERICO