Tina Fey e Amy Poehler vão apresentar Globo de Ouro em 2014 e 2015

Contrato de dois anos pretende repetir sucesso de audiência alcançado em 2012

por AFP 15/10/2013 21:00

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Kevin Winter/Getty Images/AFP
Tina Fey e Amy Poehler vão repetir parceria ao apresentar os Globos de Ouro (foto: Kevin Winter/Getty Images/AFP)
As comediantes Tina Fey e Amy Poehler apresentarão o Globo de Ouro de 2014 e 2015 depois do sucesso que as duas fizeram na cerimônia de premiação de janeiro, informou nesta terça-feira a organização.

A Associação da Imprensa Estrangeira (HFPA), que anualmente entrega os Globos de Ouro, anunciou em seu site o contrato de dois anos com as atrizes, que ficaram conhecidas por sua participação no programa satírico 'Saturday night live'.

O retorno de Fey e Poehler - que são grandes amigas na vida real - no cenário do Globo de Ouro era de se esperar, depois que a cerimônia do ano passado registrou um crescimento de 28% na audiência entre a faixa etária de 18 a 49 anos, que é a mais ambicionada pela indústria, segundo informou a revista Variety.

"É uma notícia maravilhosa", afirmou o presidente da HFPA, Theo Kingma. "Elas sempre foram nossa primeira opção como anfitriãs do show e estamos encantados que estejam conosco nos próximos anos".

A 71ª festa da entrega de prêmios será realizada em 12 de janeiro de 2014. As indicações serão anunciadas em 12 de dezembro.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO