Bebês famosos de 2013: dez pequenas celebridades que vão comemorar o primeiro dia das crianças

Com a aproximação da data dedicada aos pequenos, mães e pais famosos curtem recém-nascidos

por Bossuet Alvim 08/10/2013 17:33

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Celebridades dos mais diversos campos de atuação sempre atraem atenção pública pelo modo como vivem ou por como se vestem, o que comem, com quem se relacionam. Com tanto interesse despertado a cada passo, não é de se espantar que os bebês nascidos destas relações também encantem o público — às vezes conquistando mais simpatia do que os pais conseguem.

 

Veja fotos dos bebês famosos de 2013

 

REUTERS/Michael Middleton/The Duke and Duchess of Cambridge/Handout
George, de Kate Middleton e príncipe William (foto: REUTERS/Michael Middleton/The Duke and Duchess of Cambridge/Handout )
Príncipe George de Cambridge
O nascimento do bebê George, no último mês de julho, foi o único acontecimento recente na Família Real britânica capaz de atrair tantos olhares quanto o casamento do príncipe William com a plebéia Kate Middleton. Desde a união oficial do casal, em abril de 2011, o anúncio de uma gravidez aristocrática era aguardado com ansiedade pelos admiradores da realeza britânica.

Ainda antes de chegar ao mundo, o príncipe George já tinha pela frente o compromisso de assumir o comando da Família Real da Inglaterra, um dos símbolos de poder mais antigos ainda em exercício na Europa. Ele é o terceiro na linha de sucessão da avó, a rainha Elizabeth II, logo após o avô, príncipe Charles, e o pai.

 

O segundo filho de Halle Berry

No último sábado, 5, a atriz Hale Berry tornou-se uma das adições mais recentes à lista de mães famosas que deram à luz em 2013. O nascimento de um menino marcou a segunda maternidade da norte-americana, aos 46 anos, e o primeiro fruto de sua união com o ator francês Olivier Martinez. A artista já é mãe de Nahla, nascida há 5 anos de um relacionamento com o modelo canadense Gabriel Aubry. 


Luna, filha de Penélope Cruz e Javier Bardem
Nascida em Madrid no último mês de julho, no mesmo dia em que a Família Real comemorava a chegada do bebê George, a bebê Luna é o segundo fruto da relação entres os atores Javier Bardem e Penélope Cruz. O romance, que começou à época das gravações de 'Vicky Cristina Barcelona' (2007), tomou forma de casamento em 2010 e gerou o primogênito, Leonardo, em janeiro de 2011. 

 

Instagram/Reprodução
North, de Kanye West e Kim Kardashian (foto: Instagram/Reprodução)
North, filha de Kanye West e Kim Kardashian

Batizada de North West, a filha de Kanye West e Kim Kardashian teve de lidar com a excentricidade dos pais desde o nome, que pode ser traduzido como "Norte Oeste". Nascida em Los Angeles em 15 de junho, a primogênita do casal veio ao mundo cinco semanas antes da data esperada.

 

Elijah, o bebê de Heather Morris

Apesar de ter se consagrado como a adolescente Brittany na série 'Glee', a atriz e dançarina Heather Morris é uma jovem adulta de 26 anos e, mais recentemente, a feliz mãe de um menino. Elijah, filho da artista com o namorado Taylor Hubbell, nasceu no fim de setembro. O casal se conheceu há cerca de 10 anos, ainda no colégio, e manteve-se unido enquanto a loira despontava como uma das personagens mais carismáticas na atração de TV. A quinta temporada de 'Glee', atualmente no ar, não conta com Morris em seu elenco fixo.

 

Marcello Sá Barreto/Agnews
Guilhermina Guinle e Leonardo receberam Mina (foto: Marcello Sá Barreto/Agnews)
Mina, primogênita de Guilhermina Guinle

No início de setembro, após meses de elegância com o barrigão à mostra, a atriz Guilhermina Guinle deu à luz Mina, sua primeira filha. Aos 39 anos, a artista carioca já havia sido madrasta de Cleo Pires, Fiuk e outros dois filhos de Fábio Júnior, enquanto esteve ao lado do cantor — papel que também exerceu com os filhos de José Wilker e Murilo Benício enquanto esteve casada com os atores. O pai de Mina é o advogado Leonardo Antonelli, irmão da atriz Giovana Antonelli.

 

Miguel, o primeiro filho de Mariana Ferrão

A paulistana Mariana Ferrão realizou o sonho de ser mãe com a chegada de Miguel, no último mês de setembro. Aos 35, a jornalista e apresentadora do 'Bem estar' chegou a participar do programa durante sua licença-maternidade, mas apenas o tempo suficiente para agredecer aos telespectadores pelo carinho com o recém-nascido. Foi através da atração que ela anunciou a gravidez, ainda em abril.

 

Instagram/Reprodução
Carol Trentini e o filho Bento (foto: Instagram/Reprodução)
Bento, filho de Carol Trentini

A gaúcha Carol Trentini precisou dar um tempo na agenda de top model para receber Bento, fruto do casamento com o fotógrafo Fábio Bartlet. O bebê chegou no início de agosto, mas a modelo precisou de apenas 12 dias para recuperar a forma pré-gestação. "Me recuperando do parto com a ajuda do meu pequeno personal trainer", brincou a mamãe de primeira viagem em uma foto publicada semanas depois do  parto, em que aparece com barriga chapada.

 

Ace Knute, caçula de Jessica Simpson

Jessica Simpson confirmou sua segunda gravidez em dezembro de 2012, sete meses depois de dar à luz a primogênita Maxwell. Em junho deste ano, chegou Ace Knute Johnson, segundo fruto de sua relação com o ex-jogador de futebol americano Eric Johnson.  A segunda gestação atrapalhou um contrato firmado pela artista com a companhia Vigilantes do Peso, que pretendia usá-la como garota propaganda de uma dieta pós-gravidez.

 

Instagram/Reprodução
Josh Duhamel posa com o filho Axl (foto: Instagram/Reprodução)
Axl Jack, filho de Fergie e Josh Duhamel

O primeiro bebê de Fergie, vocalista do Black Eyed Peas, chegou em uma tarde de agosto. Aos 38 anos, a cantora deu à luz Axl Jack, fruto do casamento com o ator Josh Duhamel. com quem a artista está envolvida desde 2004. Anteriormente envolvida com a produção de um segundo álbum solo, a intérprete de 'Big girls don't cry' pretende tirar mais alguns meses para cuidar do primogênito com o astro de 'Transformers'.

MAIS SOBRE MEXERICO