Rapaz ostenta riqueza no Instagram e causa alvoroço

Perfil na rede tem mais de 300 mil seguidores. Em foto de relógio de ouro o jovem se exibe "Os seus são baratos e para gente de classe baixa"

por Fernanda Machado 08/10/2013 10:30

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Instagram/Reprodução
(foto: Instagram/Reprodução)
"Minha vida é como Louis Vuitton, todo mundo deseja”, é a descrição do perfil de @itslavishbitch, ao se comparar com a grife de bolsas de luxo francesa. As fotos do perfil no Instagram de Lavish Param, de 17 anos, é aparentemente o que todo adolescente gostaria de viver – uma vida de regalias, com roupas de marcas caras, relógios de ouro e smartphones de última geração


Nas imagens, Param ostenta muito dinheiro e exibe dezenas de blocos de dólares, vários carros de luxo, tênis exclusivos, jóias personalizadas e muito desperdício. O rapaz aparece jogando bebidas na privada, posando ao lado de dezenas de smartphones de mesmo modelo e marca e amarrando dinheiro em balões de ar.

Instagram/Reprodução
Na foto, Lavish solta um balão de ar com 4 mil dólares amarrados (foto: Instagram/Reprodução)









O Instagram de Lavish Param tem levantado muito tumulto na internet. Dentre seus mais de 300 mil seguidores, a maioria mostra inveja em comentários que desejam ter uma vida semelhante. Alguns zombam, “Você é doido!”, “É vergonhoso que todo esse dinheiro não o ajuda com seu vocabulário”, e outros ainda duvidam que o jovem seja realmente rico “Me dê o seu nome real”, “Essas fotos parecem ser editadas”.

Fica a dúvida se Param é realmente dono de toda essa fortuna, tem algum outro motivo para tanto exibicionismo ou se seu Instagram é uma prova do quanto o garoto sonha em ser rico.

MAIS SOBRE MEXERICO