Miley Cyrus faz topless, simula pênis e fuma dois cigarros ao mesmo tempo em ensaio

Cantora posou para Terry Richardson, diretor do clipe de 'Wrecking ball'

por Bossuet Alvim 03/10/2013 17:44

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Terry Richardson/Reprodução
Miley Cyrus tirou a roupa e fez poses inusitadas, provocantes e polêmicas para Terry Richardson (foto: Terry Richardson/Reprodução)
Miley Cyurs planejava fazer topless em sua performance no palco do VMAs, em setembro, mas desistiu em cima da hora. "Eu tentei, mas não acredito que a MTV permitiria", revelou a cantora em entrevista a Britney Spears, para um documentário veiculado pelo próprio canal de música norte-americano. A oportunidade definitiva veio pelas lentes do fotógrafo Terry Richardson, que dirigiu o clipe de 'Wrecking ball', em que a ex-atriz mirim aparece completamente nua.

 

Confira novo ensaio de Miley para Terry Richardson

 

O ensaio, que ainda conta com Miley em poses provocantes, exóticas ou apenas bizarras, foi divulgado nesta quinta-feira, 3, no site oficial do fotógrafo. As provocações se repetem a exemplo do que a artista vem apresentando nos últimos meses — Cyrus aparece fumando, de biquíni, simulando um pênis com lata de energético e, é claro, com os seios à mostra. "Não me sinto com medo ou insegura sobre qualquer coisa. Eu precisava deixar o passado de algum modo, então senti que poderia ser esta garota má que sou", explica a popstar mais controversa dos últimos tempos no filme da MTV.



VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO