Divulgado relatório final sobre a morte de Cory Monteith, de 'Glee'

Paramédicos encontraram colher com heroína e uma agulha hipodérmica no quarto de hotel onde ator foi encontrado morto

por Fernanda Machado 03/10/2013 09:43

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

REUTERS/Mario Anzuoni/Files
(foto: REUTERS/Mario Anzuoni/Files)
Foram divulgados, nesta quarta-feira, mais detalhes sobre a morte do ator canadense Cory Monteith. De acordo com o site norte-americano TMZ, que teria conseguido cópia do relatório final da polícia sobre a morte do jovem, os paramédicos acharam uma colher com resíduos de droga e uma agulha hipodérmica usada no quarto de hotel onde Cory foi encontrado sem vida.

Ainda segundo o relatório, a causa da morte do ator foi "a mistura de drogas, envolvendo o uso intravenoso de heroína combinada a ingestão de álcool". No quato, ainda foram encontradas garrafas de champagne.

Cory foi encontrado morto no dia 13 de julho deste ano. Na época, a legista responsável pelo caso já havia afirmado em um comunicado que foi detectada a presença de álcool e heroína no sangue do ator. No entanto, o relatório final ainda completa que a intolerância do ator à droga provavelmente estava menor, já que ele havia passado por um período de reabilitação, em abril deste ano.

Cory Monteith ficou conhecido mundialmente ao interpretar o personagem Finn Hudson, na série 'Glee'. O ator namorava sua colega de elenco, Lea Michele, com quem fazia par romântico na atração. Ele foi encontrado morto em um quarto do hotel Pacific Rim, em Vancouver, no Canadá.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO