'The Walking Dead' ganha websérie em três episódios

'The Oath' foi lançado pelo canal da AMC no Youtube na terça-feira, 1

por Fernanda Machado 02/10/2013 12:59

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Youtube / AMC / Reprodução
Dividida em três episódios, ''The Oath' prepara fãs para o retorno de 'The Walking Dead' (foto: Youtube / AMC / Reprodução)

Enquanto Rick Grimes e companhia não voltam às telinhas para a quarta temporada de 'The Walking Dead', fãs da série podem matar a saudade dos famintos zumbis em 'The Oath', websérie divulgada pela AMC no Youtube na terça-feira, 1º de outubro.

 

Assim como 'The Walking Dead', 'The Oath' ('A promessa', em tradução livre) também é baseada no universo criado por Robert Kirkman para os quadrinhos. O show teve seus três capítulos divulgados simultaneamente na internet.

A minissérie narra a história Paul e Karina e se passa no mesmo período apresentado no episódio inicial de TWD. Em 'The Oath', o casal foge da horda de zumbis que invadiram seu acampamento e tenta buscar atendimento médico em um hospital de Atlanta – coincidentemente o cenário onde acorda Rick Grimes na 1ª temporada. Cada parte – intitulada 'Alone', 'Choice' e 'Bond', dura de oito a dez minutos.

'The Oath' é a terceira websérie inspirada em 'The Walking Dead' e segue 'Cold Storage' (2012), com quatro episódios e 'Torn Apart' (2011), que teve seis episódios. Todas as séries contam com a direção de Greg Nicotero, que também comanda o seriado. A 4ª temporada de 'The Walking Dead' estreia na TV americana no dia 13 de outubro.

 

Assista à websérie 'The Oath'


Parte 1 - 'Alone'

 

Parte 2 - 'Choice'

 

 

Parte 3 - 'Bond'

 

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO