Governador de Minas Gerais recebe candidatas a Miss Brasil 2013

Encontro com Antônio Anastasia aconteceu na última quarta-feira, 25, misses também aproveitaram o dia para visitarem o Mineirão. Primeira edição do concurso no estado acontece no sábado, 28

por Fernanda Machado 26/09/2013 11:33

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Reprodução / Janaina Barcelos / Facebook
Governador se encontrou com candidatas a Miss Brasil no Palácio da Liberdade, na quarta-feira (foto: Reprodução / Janaina Barcelos / Facebook)

O Governador de Minas Gerais, Antônio Anastasia, conheceu as 27 candidatas a Miss Brasil 2013 durante um encontro realizado no Palácio da Liberdade nesta quarta-feira, 25.

 

Veja mais fotos das candidatas a Miss Brasil em BH!


Em uma conversa com as belas candidatas, Anastasia pontuou a importância de receber a 59ª edição do concurso, que acontece pela primeira vez em Minas Gerais. “Ficamos muito honrados com a escolha de trazer para Minas esse concurso. Para nós é muito importante, porque é uma oportunidade, uma vitrine que se faz de Minas Gerais. As misses durante as duas semanas que precedem o concurso visitam diversas regiões do estado, estiveram em Araxá, em Ouro Preto, no Inhotim, na Gruta do Maquiné. E tudo isso é mostrado, nacionalmente. Isso estimula e incentiva o nosso turismo”, afirmou.

As candidatas também aproveitaram a quarta-feira para visitarem o Mineirão. Além de um passeio pelo gramado, com direito a muitas fotos, elas conheceram os vestiários e outros setores do estádio.

Ísis Stocco Machado, que representa o Paraná na competição, foi umas das que se encantou com as instalações. “Belo Horizonte está preparada para receber a Copa. O estádio está incrível e com certeza vai surpreender os turistas”

Competindo pela segunda vez no concurso, a Miss Minas Gerais Janaína Barcelos postou o encontro com Anastasia em seu Facebook, na manhã desta quinta. A estudante de jornalismo natural de Betim falou da felicidade em disputar o concurso em casa. “Estou me sentindo muito à vontade e sei que a responsabilidade é muito maior, mas a alegria e a recepção daqui são incomparáveis”.

O Miss Brasil 2013 acontece no sábado, 28 de setembro, no Minascentro.


Divulgação / Minas Arena
Candidatas também visitaram o Mineirão e aprovaram a estrutura do estádio para a Copa (foto: Divulgação / Minas Arena)

MAIS SOBRE MEXERICO