Catherine Zeta-Jones e Michael Douglas estariam tentando reconciliação

Casal está separado desde agosto, mas tenta reatar união de 13 anos

por Fernanda Machado 25/09/2013 10:43

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Reprodução
(foto: Reprodução)
Catherine Zeta-Jones e Michael Douglas estão separados há alguns meses, porém tudo indica que o casal ainda não está pronto para colocar um ponto final na relação. De acordo com a revista 'People', os atores estariam dispostos a dar mais uma chance ao casamento que durou 13 anos. De acordo com uma fonte próxima à estrela, ela estaria falando diariamente com Michael, apesar de estar separada.

 

Um dos casais mais badalados de Hollywood, Catherine e Michael decidiram não viver mais juntos em agosto, e fizeram um comunicado oficial. "Catherine e Michael estão dando um tempo separados para avaliar e tentar ver se é possível melhorar o casamento deles", disse o assessor na época. No entanto, o divórcio formal não foi pedido por nenhum dos dois.


Quando o anúncio foi feito, fontes do site "Radar Online" afirmaram que um dos principais motivos para a separação seria o filho mais velho de Michael Douglas, Cameron, de 34 anos, fruto de relacionamento do ator com a ex-mulher, Diandra Luker. O rapaz é viciado em drogas e chegou a ser preso. Já com Catherine Zeta-Jones, ele tem dois filhos: Dylan, de 13 anos, e Carys, de 10.




MAIS SOBRE MEXERICO